Esse ministério nasceu de um sonho de Deus em nossas vidas, de levar o Seu amor através de arte.
Não nos denominamos como grupo de teatro, de dança, de música, porque não somos.
Somos na verdade um grupo de adoradores, que amam a Deus sobre todas as coisas e querem transmitir esse amor sob qualqer tipo de linguagem.
Somos um grupo de artes... "Toda arte rendida ao Senhor".
Porque o nome terceiro ato?
Deus criou o mundo e tudo que nele há. Criou o homem, e desenvolveu uma amizade maravilhosamente profunda com ele. Mas o mal entrou em cena, e através da desobediencia, o homem se separou de Deus perdendo assim a ligação que tínhamos com o Pai. "Primeiro ato".
Vendo que a ligação estava destruída, Deus Pai envia então o Deus Filho, Jesus Cristo, para que a humanidade seja "religada" à Ele. Através do ministério da reconciliação, Jesus se entrega por nós em sacrifício de cruz, ressucita e nos envia o Deus Espírito, Espírito Santo de Deus, para que possamos continuar religados a Ele e propagarmos essa reconciliação através desse amor tão profundo e tão grande. Religare, esse é o verdadeiro significado religião e não essa política que existe hoje em dia. "Segundo ato".
E hoje vivemos para propagar intensamente esse terrível e maravilhoso sacrifício feito pelo CRIADOR de todas as coisas unicamente pra poder estar conosco por TODA a ETERNIDADE. Esse é o "Terceiro Ato" !
O último ato, a última oportunidade da verdade ser espalhada antes que seja tarde e venha o quarto ato. O ato da Sua volta para nos buscar.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14:1-3)
Vivemos intensamente pra Deus. Queremos que as pessoas O conheçam como conhecemos, e que um dia possamos estar todos sentados com Ele em algum lugar muito louco relembrando as loucuras de uma vida por Ele.
Com o amor imensurável de Cristo,
Grupo terceiroato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário